Relacionamento Empresa x Cliente

Mais do que informar características de um produto ou as descrições dos serviços oferecidos, as empresas/marcas devem servir de fonte para seu público, através da oferta de conteúdo relevante dentro de seu segmento de atuação. Os consumidores querem ser informados, querem ser colaborativos, trocar conhecimento e experiências, querem interagir.Por isso,a Swiss Coffee coloca este espaço para você,oferecendo aos seus consumidores o acesso a conteúdo diferenciado, focado e de qualidade.
Com tantas possibilidades e meios de difusão, é preciso planejar a disponibilização das informações nas várias plataformas, integrando assuntos, dialogando e criando relações entre todos os usuários, estimulando a participação e fomentando a relação entre a Empresa e o Público.Colabore deixando aqui suas perguntas
para que posteriormente possamos responde-las.

Blog Swiss Coffee Entertainment,mais que informação é estar próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>